O aconselhamento começa com um histórico médico

 Para fazer isso, o aconselhamento começa com um histórico médico entrevistando o paciente e fazendo perguntas: suas queixas, seus sintomas; saúde geral; história de família; problemas oculares pré-existentes e Hábitos e rotinas. Um profissional então examina o olho para observar estruturas como pálpebra, conjuntiva, etc., para investigar alterações no segmento externo do olho. Em seguida, ele faz uma refração para determinar se as lentes corretivas são necessárias e quanto elas precisam ser.

 Veja se há alguma mudança

 Então olhe para trás e veja se há alguma mudança. Finalmente, um oftalmologista medirá a pressão ocular em busca de sinais de glaucoma e solicitará exames adicionais, se necessário. Portanto, os procedimentos e exames realizados em uma consulta oftalmológica de rotina são: registros médicos; Teste de visão (refração); Biomicroscopia para examinar o segmento externo do olho; oftalmoscópio (parte de trás do olho); Tonômetro (pressão ocular). Embora isso seja comum, nem todas as consultas oftalmológicas são realizadas dessa maneira e podem variar de acordo com a queixa. 

O texto acima "O aconselhamento começa com um histórico médico" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.