Resultados que os mecanismos de pesquisa fornecem

 Na verdade, pesquisar é o que você faz. Os resultados são o que o Google ou outros mecanismos de pesquisa fornecem. É provável que você esteja aqui porque pesquisou organicamente em vez de organicamente. Para ser franco, a pesquisa orgânica inclui a necessidade de pagar por diferentes links de sites que aparecem nas SERPs (páginas de resultados do mecanismo de pesquisa ou páginas de resultados do mecanismo de pesquisa) no Google, Bing ou outras ferramentas de pesquisa ou para fins publicitários.

 Resultados de cada página de pesquisa

 De fato, embora existam alternativas ao Google, que centraliza mais de 90% de todas as buscas globais, os dados e informações aqui apresentados referem-se ao gigante de Mountain View. Se você ainda não percebeu o que é improvável pesquise no Google. Na maioria dos casos, os primeiros 3 ou 4 resultados de cada página de resultados de pesquisa consistem em anúncios, ou conhecidos como Google Ads. Mesmo antes do domínio do site, a palavra "anúncio" está em negrito, embora antigamente fosse melhor destacar a diferença que um anúncio fazia.

O texto acima "Resultados que os mecanismos de pesquisa fornecem" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.