Usadas por empresas para atingir o público alvo

 Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Marketing (SEM) são estratégias de marketing usadas por empresas para atingir o público por meio de resultados de pesquisa. A principal diferença é que o SEO se concentra em otimizar as páginas para que elas sejam melhor classificadas com o tráfego orgânico. Isso se refere a visitantes de mecanismos de pesquisa como Google ou Bing.

 Visibilidade de um site nos mecanismos de pesquisa

 Ao mesmo tempo, o SEM usa táticas pagas para aumentar a visibilidade de um site nos mecanismos de pesquisa. Os visitantes do tráfego pago vêm de cliques em anúncios gerados no Google Ads ou em outras plataformas. O SEO leva tempo para retornar resultados consistentes e duradouros, enquanto o SEM tem resultados quase instantâneos. Você verá rapidamente quantos cliques e conversões seus anúncios estão gerando nos mecanismos de pesquisa.

O texto acima "Usadas por empresas para atingir o público alvo" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.