Usadas por empresas para atingir o público alvo
Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Marketing (SEM) são estratégias de marketing usadas por empresas para atingir o público por meio de resultados de pesquisa. A principal diferença é que o SEO se concentra em otimizar as páginas para que elas sejam melhor classificadas com o tráfego orgânico. Isso se refere a visitantes de mecanismos de pesquisa como Google ou Bing.
Visibilidade de um site nos mecanismos de pesquisa
Ao mesmo tempo, o SEM usa táticas pagas para aumentar a visibilidade de um site nos mecanismos de pesquisa. Os visitantes do tráfego pago vêm de cliques em anúncios gerados no Google Ads ou em outras plataformas. O SEO leva tempo para retornar resultados consistentes e duradouros, enquanto o SEM tem resultados quase instantâneos. Você verá rapidamente quantos cliques e conversões seus anúncios estão gerando nos mecanismos de pesquisa.
O texto acima "Usadas por empresas para atingir o público alvo" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.
Veja Também
- Renovando Iluminação com Estilo e Eficiência
- Suportes Eficientes para Luzes Externas
- Suportes Resilientes para Todos os Climáticas
- Renovando a Iluminação Urbana com Curvas
- Inovações em Suportes de Iluminação Urbana
- Postes de Luz: Segurança e Estabilidade
- Segurança e Estabilidade em Postes Urbanos
- Inovações em Instalações de Postes
- Segurança em Postes de Iluminação
- Infraestrutura de Iluminação: O Básico
- Melhorando a Luz: Escolha de Bases
- Brilho em Jogo: Postes Essenciais
- Visibilidade Máxima em Campos Esportivos
- Postes: Olhos Urbanos Elevados
- Guardiões Silenciosos das Cidades
- Postes: Salvaguardas do Céu
- Tecnologia Alta em Vigilância
- Evolução dos Postes de Rua
- Noite Iluminada: Postes de Quadra
- Avanços em Infraestrutura de Vigilância