Qual a diferença entre portas e portões feitos desse material? Para garantir o bom funcionamento das portas e portões automáticos, o material utilizado para a confecção dos painéis que cobrem as aberturas de instalação deve ser leve. Assim, opções como o ferro, além de serem menos duráveis, também são menos eficientes porque o motor requer mais potência, o que exigirá mais consumo de energia e, portanto, aumentará os custos de operação.

 A simples ativação associada à leveza

 A simples ativação associada à leveza também garante que as portas automáticas economizem tempo, principalmente em locais de alto tráfego, como estabelecimentos comerciais e industriais. Além de ser leve, o aço galvanizado é um dos materiais mais eficientes do mercado, é fácil de encontrar, acessível e de baixa manutenção, o que o torna ainda mais econômico a longo prazo.

O texto acima "Um dos materiais mais eficientes do mercado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.