Louis Pauster da França no século 19 apresentou a teoria da microbiologia A fermentação e deterioração do vinho, publicou sua primeira descrição do vinho O "princípio do embalsamamento", em seus estudos deduziu a supuração dos tecidos se deve à ação local de microrganismos partículas vivas em vez de Visível. Joseph Lister, apaixonado pela ideia de Pauster, foi pioneiro na era Antisséptico, usando fenac na pele do paciente  e no campo da cirurgia, exceto instrumentos de fervura Antes da cirurgia, Advoga o uso de curativos, sucção e ácidos de imersão Ácidos carboxílicos para reduzir o número de microrganismos como Por exemplo, a absorção da corda do intestino até que ela seja usada para manipular a síntese.

Causadas por seis tipos de microrganismos

 No final do século 19, Robert Koch da Alemanha provou que As infecções cirúrgicas podem ser causadas por seis tipos diferentes Microrganismos, propor técnicas assépticas e de preservação à base de iodo, Cloro e bromo, exceto onde indicado para ácido categute Os ácidos carboxílicos não são eficazes para matar microorganismos. neste século XIX, vários materiais de sutura foram utilizados: ouro, prata, arame, Seda, algodão, linho, tendão de canguru, crina e fio absorvente Produzido pela fibra intestinal de vários herbívoros.

O texto acima "Em seus estudos deduziu a supuração dos tecidos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.