Basicamente, além da diretoria regional veterinária, é necessário lidar com a burocracia do negócio, ou seja, registrar sua clínica na diretoria comercial de sua cidade e obter uma licença para fiscalização sanitária. Cada região tem suas próprias regras para isso, então é importante ter um consultor local para ajudar nisso. Contrate funcionários e inicie o serviço Com tudo devidamente registrado, o próximo passo é contratar funcionários para colocar a clínica veterinária em funcionamento.

A presença de uma equipe credenciada

 Como você pode ver, o veterinário será obrigado a ser tecnicamente responsável pelo trabalho. Além disso, técnicos de laboratório, atendentes, e caso a clínica esteja aberta 24 horas por dia, é necessária a presença de uma equipe credenciada durante todo o dia. Depois de contratar toda a sua equipe, basta criar um bom plano de marketing para o seu lançamento e começar. A prática recomendada é promover seus serviços nas redes sociais por meio de segmentação geográfica e publicidade baseada em interesses para alcançar os donos de animais de estimação em sua área.

O texto acima "Necessário lidar com a burocracia do negócio" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.