Fundamental para identificar casos de glaucoma

 Este teste é fundamental para identificar casos de glaucoma, uma condição que pode levar à cegueira. Exame de fundo de olho Permite a visualização detalhada das estruturas do fundo, incluindo o disco óptico (cabeça do nervo óptico), mácula, retina, vasos sanguíneos, coróide e humor vítreo, para avaliar a saúde dessas estruturas e identificar lesões, doenças oculares e sistêmicas e deformidades.

 Essas doenças incluem:

 Essas doenças incluem diabetes, glaucoma, hipertensão, doenças infecciosas e autoimunes, descolamento de retina e muito mais. Teste de correção também chamado de teste de movimento dos olhos avalia a função dos músculos envolvidos no movimento dos olhos e verifica as alterações sensoriais. Portanto, recomenda-se analisar o alinhamento dos olhos, a posição do olhar e detectar condições como estrabismo e ambliopia.

O texto acima "Fundamental para identificar casos de glaucoma" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.