Amputação transfemural é uma das mais comumente

A amputação transfemural é uma das amputações mais comumente realizadas. Isso resulta na perda de duas articulações principais da extremidade inferior: O tornozelo e o joelho. As amputações de perna acima do joelho afetam o fêmur e requerem uma prótese transfemoral para que o paciente possa se movimentar. Apesar dos avanços significativos na indústria protética nos últimos 40 anos, a dor continua sendo uma característica comum de muitos amputados de membros inferiores. Em amputados de membros inferiores, a dor pode se originar em várias regiões e estruturas, incluindo ossos, músculos, nervos, vasos sanguíneos e pele.

Os especialistas em prótese tentam aliviar esta dor com todos os meios disponíveis

Os especialistas em prótese tentam aliviar esta dor com todos os meios disponíveis, no entanto, tais esforços não são suficientes e mesmo que consigam uma melhoria sintomática, ainda é necessária a intervenção cirúrgica para que o paciente possa melhorar a sua capacidade de usar a prótese.

O texto acima "Amputação transfemural é uma das mais comumente" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.