Custo alto de protético transfemoral

No entanto, o número de tecnologias protéticas no mercado e o número de trabalhos científicos desenvolvidos para atender às necessidades dos amputados, crescer. No entanto, o uso de próteses osseointegradas em amputados transfemorais ainda é raro, principalmente no Brasil, devido a fatores como alto custo e dificuldade de adaptação do paciente à prótese. Atualmente, o custo de um sistema protético integrado transfemoral pode chegar a R$ 90.0001.

De fato, embora a maioria dos amputados possa experimentar altos benefícios

De fato, embora a maioria dos amputados possa experimentar altos benefícios funcionais ao usar próteses osseointegradas, a atual relação custo-benefício não é ideal. Com isso, alguns amputados, principalmente aqueles sem altos níveis de atividade física, acabam optando por próteses mais simples, abrindo mão de uma melhor qualidade de vida.

O texto acima "Custo alto de protético transfemoral" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.