Usuários precisam aprender a superar os desafios

 Além de cuidar da autoestima, os amputados precisam aprender a superar os desafios psicológicos da amputação. Uma combinação de próteses e fisioterapia, juntamente com psicoterapia, é recomendada.

 Quem pode usar próteses de salto alto?

 Engana-se quem pensa que os moldes de pés articulados são exclusivos e projetados para mulheres. Na verdade, esta prótese de salto alto também permite que os amputados (independentemente do sexo) troquem de sapatos durante o dia sem ter que se deslocar a uma clínica ortopédica para fazer os ajustes necessários, garantindo uma caminhada confortável e segura. Essa adaptação também leva em consideração a praticidade. Com essa prótese ortopédica, as pessoas podem usar sapatos durante o dia e depois trocar para um tênis para ir à academia, por exemplo. Projetado para ajudar os amputados a realizar atividades diárias de baixa e moderada com o pé protético, é altamente recomendado para caminhadas, compras e prática de atividades físicas de baixa intensidade.

O texto acima "Usuários precisam aprender a superar os desafios" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.