Procedimento correto para curativo trocado

Este procedimento deve ser feito por um profissional e o curativo trocado pelo menos 3 vezes ao dia. Este processo é importante porque: estimular a circulação sanguínea; Eliminar edema; Prepare o membro residual para receber a prótese. Fisioterapia pós-amputação este é o período de tratamento mais extenso e pode durar muito tempo. No caso da amputação do membro inferior, são realizados exercícios para fortalecer a perna preservada, facilitando a sustentação do corpo e inibindo a ocorrência de lesões. Além disso, extensa usinagem é feita no coto amputado para adaptá-lo ao uso protético.

Treino de equilíbrio e coordenação

Nesse caso, o treino de marcha, equilíbrio e coordenação é realizado para preparar o indivíduo para caminhar sozinho com autonomia, coordenação e equilíbrio. É importante enfatizar que todos são diferentes e podem passar por estágios diferentes em ritmos diferentes. Enquanto alguns pacientes podem passar por todos os estágios rapidamente, outros podem ficar presos em um estágio específico. Outra ajuda importante é o apoio psicológico e grupos de apoio para ajudar a lidar e lidar com essas fases emocionais.

O texto acima "Procedimento correto para curativo trocado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.