Dificuldades após amputação

 Os indivíduos geralmente têm dificuldade após a amputação aceite mentalmente tocos porque as deficiências físicas alteram sua imagem corporal. Para reintegrar o corpo para ser produtivo e positivo para o amputado, ele deve aceitar a perda de seu corpo como necessária para integrar a função membros mecânicos, como próteses, têm seu próprio músculos para dominar seus movimentos.

Dificuldade pela adaptação satisfatória da prótese

O nível estabelecido para amputação de membro deve ser tanto quanto possível, de acordo com a probabilidade de cada caso, é considerada a expectativa mais distante, ou seja, transição do tendão gastrocnêmio. O coto deve ter boa mobilidade e circulação para ser boas bolsas de gordura e pele saudável, mas inexistente dor, permitindo adaptação satisfatória da prótese. 

O texto acima "Dificuldades após amputação" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.