Durabilidade dos confortos anatômicos

 Tem a vantagem de ser durável e requerer pouca manutenção. Além disso, apresenta dificuldades de realinhamento da prótese ao corpo, poucas opções de modelagem e impossibilidade de substituição rápida de componentes. As próteses tradicionais ou exoesqueletos, também conhecidas como próteses de carapaça, são feitas de plástico rígido na parte externa, moldadas para imitar os contornos anatômicos da perna, e possuem um acabamento estanque a líquidos que as torna extremamente duráveis.

Evolução na produção de membros artificias para amputados

 Raramente são prescritos por serem menos confortáveis ??e não permitirem mudanças no alinhamento. Originalmente feitas de madeira, hoje todas as próteses convencionais podem ser feitas de espuma rígida revestida com acabamento plástico e reforçada com vidro ou fibra de carbono. Pode ser usado em quase todos os níveis de amputação, mas os resultados funcionais são melhores em amputações de membros inferiores.

O texto acima "Durabilidade dos confortos anatômicos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.