Maior liberdade de movimentos e efeitos

 Esses componentes trabalham juntos de várias maneiras para permitir aos amputados BTL maior liberdade de movimento do que os amputados da extremidade superior (UEA). Além disso, os BTLs podem ser feitos de uma variedade de materiais, incluindo aço inoxidável e ligas de alumínio para aplicações médicas e fibra de carbono para aplicações de consumo, como fabricação de aeronaves. Abaixo - ou perna - pode se referir a algo que está no chão ou perto dele, ou algo que não tem partes elevadas, como uma mesa ou cadeira.

Atividade física restaurada para amputados

 Já para aqueles pacientes que vão fazer atividades físicas, por exemplo, os pés de fibra de carbono, chamados de pés de energia, pois a fibra de carbono tem a propriedade de absorver a energia e devolvê-la ao paciente, como um efeito mola. Assim, quando um paciente começa a caminhar e aplica força no pé, essa fibra de carbono absorve a energia aplicada e a devolve em pulsos no final da marcha.

O texto acima "Maior liberdade de movimentos e efeitos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.