A Iluminação em Ambientes Externos

À primeira vista, a iluminação deambientes exteriores pode parecer simples, mas é ainda mais importante conseguir um efeito elegante e seguro ao mesmo tempo. Não só para dar aos seus clientes o melhor ambiente possível, mas também para acrescentar valor à sua marca ou empreendimento. Iluminação para ambientes exteriores devem reduzir a iluminação total para atender as limitações de iluminação ambiental e garantir que todos os edifícios ou ambientes são bem iluminados sem ser ofuscantes.

Tipos de Iluminação

A iluminação externa deve ser resistente às condições climáticas, pois elas variam muito. Por isso, existem diferentes soluções para garantir a precisão de luz e também o fluxo luminoso correto para seu projeto. Os tipos mais comuns de iluminação externa são: luzes de parede, embutidas ou cegas, postes, lâmpadas de descarga, lâmpadas de sódio, lâmpadas LED e luzes de rua. Cada um desses tipos de iluminação oferece benefícios diferentes e vem na forma desejada para servir ao projeto.

O texto acima "A Iluminação em Ambientes Externos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.