Medida de segurança do refrigerador

Medida de segurança do refrigerador

Os refrigeradores são classificados de acordo com sua toxicidade e características de combustão (ASHRAE 32-94 e EN378-1 Anexo E). A medição de segurança aplica-se à determinação de como um refrigerador deve ser usado, por exemplo, sua operação em áreas movimentadas ou sua quantidade permitida em espaços confinados. A classificação de segurança consiste em dois dígitos e números (por exemplo, A2 ou B1). O símbolo do alfabeto indica TOXICIDADE e o número INFLAMABILIDADE.

De acordo com as seções de TOXICIDADE, os refrigeradores são classificados em duas categorias - A e B - com base na exposição específica aprovada em determinadas áreas.

* CLASSE A (LOW TOXT): Bebidas geladas com concentração moderada, sem efeitos colaterais para quase todos os funcionários que podem estar expostos diariamente em um dia normal de trabalho (8h) e uma semana (40h), e seu valor é IGUAL ou ALTO . 400 ppm por volume.

* CLASSE B (ALTA TOXICIDADE): Bebidas geladas com concentrações moderadas a moderadas, sem efeitos colaterais para quase todos os funcionários que podem estar expostos diariamente em jornada normal de trabalho (8h) e semana (40h), e seu valor é INFERIOR a 400 ppm em volume.

O texto acima "Medida de segurança do refrigerador" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.