Capaz de penetrar nas estruturas e fixar objetos

 Isso porque, dada a natureza do parafuso, ele é capaz de penetrar nas estruturas e fixar objetos nelas de maneira muito eficiente. Usado com arruelas, este fixador também é capaz de apertar e vedar conexões. Por fim, como exemplos do uso de parafusos autoperfurantes, podemos citar os seguintes: Instalar coberturas e telhados; Aplicações de forro e gesso cartonado; Construção de estruturas metálicas.

Como eles são classificados?

Quando consideramos as características dos fixadores, é fácil perceber que eles podem ser divididos em dois tipos diferentes: removíveis e permanentes. As luminárias classificadas como dispositivos móveis podem ser removidas sem nenhum dano, permitindo que sejam usadas novamente. Por exemplo, podemos mencionar parafusos. No entanto, elementos classificados como permanentes sofrem danos quando removidos, portanto, não podem ser usados ??novamente. Os rebites se enquadram nesta categoria.

O texto acima "Capaz de penetrar nas estruturas e fixar objetos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.