Confira um passo a passo mais detalhado

 Este revestimento é recomendado para uso em drywall, tetos de gesso, ripas em geral e painéis de fibra. No entanto, a instalação do drywall pode ser um pouco mais complicada, por isso recomendamos que você confira um passo a passo mais detalhado. Bucha de metal expandida Além da maior resistência, a principal diferença entre uma bucha metálica expandida e uma bucha expandida é o material de que ela é feita, que é o metal. Este tipo de bucha é muito utilizado em anteparas e é de fácil manuseio.

Ideal para o materiais de gesso

 É ideal para tetos de gesso, placas abobadadas, placas de fibra prensada ou aglomerada, placas de gesso cartonado e placas maciças como algodão vegetal em aço. plugue de drywall Mais conhecidas como buchas de drywall, elas se dividem em 3 categorias: buchas inclinadas, buchas de expansão (descritas acima) e buchas espirais. Como o drywall não utiliza argamassa, a bucha atua como auxiliar de sustentação de peso.

O texto acima "Confira um passo a passo mais detalhado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.